Envie sua mensagem

Centro: (21) 2622-0155

Administração: (21) 98685-7114

Área do Cliente

Esqueci minha senha

Estudantes de Niterói terão aulas gratuitas online para o Enem

28 de fevereiro de 2019

grupoimoveis

Estudantes que moram em Niterói e se preparam para as provas do Enem poderão contar com um serviço oferecido pela Prefeitura para aumentar suas chances de sucesso na prova. Estão abertas, desde o dia 27 de fevereiro, as inscrições para o programa Aprova Jovem, que oferece 2 mil bolsas de estudo online para quem quiser uma ajuda extra. A iniciativa é da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude (CPPJ), por meio de um convênio com o curso Descomplica.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.aprovajovem.com.br. O aluno receberá um código automático por e-mail e deverá mandar os documentos que constam no edital para o e-mail niteroi.cppj@gmail.com. Dúvidas sobre a inscrição podem ser tiradas através do WhatsApp 96802-6329.

O reforço escolar será dado para jovens com idades entre 15 e 29 anos, moradores de Niterói e alunos da rede pública ou particular de ensino. Para o preenchimento das 2 mil vagas será obedecida a ordem de inscrição. O curso gratuito foi oferecido pela primeira vez ano passado, com resultados bastante satisfatórios, de acordo com a Prefeitura.

Aulão

No dia 23 de março, haverá o primeiro aulão deste ano no auditório do Caminho Niemeyer para os inscritos. Além de iniciar a matéria para o Enem, no aulão os professores vão dar dicas e apresentar o conteúdo programático do curso online.